O marido da candidata ao Governo do Estado Raquel Lyra (PSDB), Fernando Lucena, de 44 anos, morreu vítima de um mal súbito na manhã deste domingo (02). Ele se sentiu mal na residência do casal em Caruaru, no Agreste do Estado, e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo pai de Raquel e sogro de Fernando, o ex-governador João Lyra Neto. Lucena deixa Raquel e dois filhos do casamento com a tucana, João e Fernando.

A candidata a vice-governadora pela chapa PSDB e Cidadania, Priscilla Krause, está na residência de Raquel Lyra, ao lado da equipe, familiares e amigos da tucana.

Ainda não há definição sobre como será a agenda da candidata neste domingo, que tem pela frente o dia de votação da campanha. A tucana iria votar às 8h45, no Colégio Diocesano, em Caruaru. Em seguida, às 11h45, Raquel acompanharia a votação da candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), no Colégio José Vilela, no Parnamirim, no Recife. De noite, a candidata retornaria para sua terra natal para acompanhar a apuração do primeiro turno em Caruaru.

Nota de pesar

A família de Raquel Lyra informa, com profunda dor, que, na manhã deste domingo, 02, o empresário Fernando Lucena, marido de Raquel e pai de João e Fernando, faleceu, vítima de um mal súbito.

Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil.

João Lyra Neto

Fonte: Folha de Pernambuco