Estamos há três meses para finalizarmos um ano, um tempo , um ciclo; quando paramos para avaliar os projetos os sonhos colocados na virada do ano, nos surpreendemos! Quantas conquistas , quantas realizações e quantas expectativas ainda temos diante desses 92 dias a percorrer.

A Palavra de Deus no livro de Daniel Capítulo 2 versículo 21 está escrito:”E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.”

Mediante ao versículo acima entendemos que Deus o criador tem o controle nas mãos , podemos sonhar, desejar, conquistar ; mas nunca podemos esquecer que tudo vem das mãos do criador; então não vamos olhar o prazo o tempo que temos para finalizar um ciclo, vamos entender que tudo é possível ao que sonha e deseja ser melhor.

Acredite!!! Vista-se de alegria e das flores da estação mais linda a primavera e se embala acreditando conforme o verso da canção Bom tempo de Francisco Buarque de Holanda, mais
conhecido como Chico Buarque, é um músico, dramaturgo, escritor e ator brasileiro. É conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira.

“Um marinheiro me contou
Que a boa brisa lhe soprou
Que vem aí bom tempo
O pescador me confirmou
Que um passarinho lhe cantou
Que vem aí bom tempo
Ando cansado da lida
Preocupada, corrida, surrada, batida
Dos dias meus
Mas uma vez na vida
Eu vou viver a vida
Que eu pedi a Deus”

Sejamos mais felizes e desfrutemos da sabedoria, esse é o nosso melhor tempo, tenhamos força e vamos tirar as escamas, as cascas dos olhos e enxergar os brotos e a mais bela e linda paisagem , recheada de grandes oportunidades. Tenhamos um excelente mês de outubro.

 

Edite Fidelis – casada
Serva de Jesus Cristo, Pastora,
Mulher mais que vencedora
Todas as terças e quinta feira pelo Google Meet as 18 horas temos uma Palavra de Deus , nas tardes de bem com a vida .
Venha conosco!!!!