Um adolescente de dezessete anos que se encontrava no local relatou às guarnições que era usuário e que também vendia os entorpecentes. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e desarticulou um ponto de venda de drogas, na comunidade Piolho, em Sousa, no Sertão da Paraíba. A ação policial foi realizada na tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionadas após a ocorrência de um assalto, por volta das 14h, em um estabelecimento comercial no bairro Estação. Dois homens em uma motocicleta, armados com espingarda e revólver, subtraíram quatro aparelhos celulares e uma quantia não especificada em dinheiro, e logo em seguida fugiram para a comunidade Piolho na tentativa de se evadir dos policiais.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram os celulares roubados no trajeto, que foram recuperados.

Na comunidade, os suspeitos entraram em uma residência e efetuaram uma abordagem no local, porém não foram localizados. No local, foram encontradas pedras de crack, cocaína, além de dinheiro em espécie e aparatos para consumo de drogas.

Um adolescente de dezessete anos que se encontrava no local relatou às guarnições que era usuário e que também vendia os entorpecentes. O adolescente e o material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

 

ClickPB