Moradores da região fizeram registros da destruição (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um ônibus foi incendiado no fim da noite desta terça-feira (4), nas imediações do terminal da linha 116, que atende a região.do do bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Segundo testemunhas – que pediram para não se identificar – quatro homens armados teriam chegado ao local onde o ônibus estava estacionado e, após a última viagem, abordaram funcionários da empresa. Eles utilizaram coquetel molotov e atearam fogo.

No local, restaram as marcas do vandalismo. O ônibus foi retirado do local. Até a publicação desta matéria não haviam detalhes dos suspeitos sobre o incidente. A motivação deve ser apurada pela Polícia Civil.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano e Passageiros (Sintur-JP) informou que tomou as providências junto às autoridades policiais.

Leia na íntegra:

O Sintur-JP informa que um ônibus da linha 116 foi incendiado na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h30, no Terminal Colinas do Sul. Segundo o motorista, todos os passageiros haviam desembarcado quando ele manobrava para retornar à garagem e foi abordado por quatro homens em um veículo. Os homens exigiram que o motorista descesse e um deles entrou no ônibus, derramou gasolina e, em seguida, ateou fogo no veículo. Não houve feridos. O Sintur-JP está tomando as providências junto às autoridades policiais e esclarece que a operação não será afetada“.

 

t5