Professora leva pedrada após ter camiseta confundida com foto de Lula (Foto: Reprodução/ Parlamento PB)

Uma professora afirmou que vai procurar a Polícia Civil para denunciar uma agressão que ocorreu na noite desta terça-feira (4),  na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Savanna Simões Siqueira, de 37 anos, que também é artista plástica, foi atingida por uma pedrada e teve um ferimento na cabeça. A informação é da jornalista Cláudia Carvalho.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Praça João Pessoa, região central do município. A vítima alega que ouviu algumas ofensas de cunho partidário e que o agressor por ter confundido a imagem estampada em sua camiseta com o desenho do ex-presidente Lula.

A professora afirmou que foi pega de surpresa e que tudo aconteceu muito rápido. O autor da agressão se deparou com a professora, jogou a pedra contra ela enquanto dizia “Comunista aqui morre”. Logo em seguida fugiu no local de bicicleta.

“Eu acredito que a pessoa tenha confundido a camisa que eu estava na hora, que era do God Of War, com a imagem do Lula e também por eu estar com a garrafa de cor vermelha na mão”, disse a professora.

t5