Cabo Gilberto e Virgulino são candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. (Foto: reprodução/redes sociais)

O deputado estadual reeleito Walber Vigolino, como o segundo mais bem votado da Paraíba, garantiu que irá trabalhar para garantir sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar revelou ainda o desejo de disputar por outras cidades como Cabedelo.

“Eu tenho sim pretensões e direito de me candidatar a prefeito em João Pessoa. Também não descarto disputar a Prefeitura de Cabedelo, onde fui o terceiro ou o quarto mais votado. O legislativo você consegue vencer só, mas para o Executivo é diferente. Então será preciso dialogar e construir essa candidatura”, explicou em entrevista ao Arapuna Verdade da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (5).

Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar destacou seu crescimento ao longo dos últimos quatro anos na política paraibana. “Minha reeleição foi a mais positiva possível. Consegui superar a votação de 2018, Demonstrei aos políticos e a população que minha votação é consolidada. Tirei 48 mil em 2018 no primeiro mandato, 50 mil votos para prefeito de João Pessoa, e quase 50 mil na Paraíba toda nessa reeleição”, disse.

O parlamentar ainda reforçou que as próximas semanas serão de trabalho intenso para reeleger Bolsonaro e eleger Pedro para o Governo da Paraíba. “Minha intenção é fortalecer o presidente e garantir sua reeleição”, disse.

ClickPB