O quadro clínico do motociclista ferido no acidente no viaduto do Geisel era estável. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Um carro e uma moto foram tomados pelo fogo, no Viaduto do Geisel, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) em um acidente envolvendo também os dois veículos. As primeiras informações são de que a moto transportava botijões de gás.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou, às 13h30, que o trânsito estava lento na BR-230, no sentido Cabedelo, no trecho do Viaduto do Geisel, devido ao incêndio no carro e na moto. Os bombeiros estiveram no local e combateram as chamas.

Ainda segundo a Semob-JP, o trânsito fluia por uma via, por volta das 14h20, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o fluxo.

O motociclista teve uma lesão extensa no tornozelo, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma da Capital. Dário Nogueira, de 39 anos, foi internado às 13h49 e realizava exames de imagem. O quadro clínico dele era estável.

 

Lucas Isísdio/ClickPB