O candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (5) o apoio do deputado estadual  Taciano Diniz, juntamente com os prefeitos das cidades de Lucena, Manaíra e Curral Velho.

Em coletiva nesta manhã na sede do União Brasil, em João Pessoa, Taciano disse que o apoio aconteceu após dialogo com suas bases.

“Passo a passo estaremos galgando e dialogando com o cidadão paraibano entendendo que esse é o melhor projeto para a Paraíba, saber o quanto a Paraíba esta clamando para ter obras, hospitais, melhoria na malha asfáltica”, disse.

Pedro comentou o apoio e fez um “agradecimento sincero, um apoio relevante de alguém que se dedica à vida publica com o seu melhor”.

O candidato tucano revelou que tem conversado com as oposições, inclusive com o PL, de Nilvan Ferreira, 3º lugar no pleito estadual.

“A gente tem conversado e vamos continuar nesse diálogo com o campo das oposições. Vamos precisar de todo mundo”, disse.

Mais uma vez, Pedro dissociou a eleição na Paraíba da nacional, evitando citar os nomes de Lula ou Jair Bolsonaro.

“O eleitor está consciente que há duas disputas, não se confundem. A razão da nossa candidatura não é a de presidente, é a Paraíba. Independente do presidente eleito, vamos cumprir com nossa obrigação e buscar parcerias com o Governo Federal”, pontuou.

WSCOM