A mobilidade e a segurança viária estarão garantidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob-Cabedelo), neste sábado (8), durante a 3ª edição da corrida em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul. A ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e visa conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, nas mulheres, e ao câncer de próstata, nos homens.

Com saída do Lovina Bar e Restaurante em direção à Praia do Bessa, a corrida tem largada prevista para 06h e contará com três percursos: 3km, 5km, 10km. O evento contará com aproximadamente 600 corredores, contemplando adultos e crianças.

A Semob de Cabedelo torna público que, a partir das 05h, o trânsito estará fechado nos sentidos Poço-Bessa e Bessa-Poço, especificamente, da Rua Vitorino Cardoso, localizado na Praia do Poço, até a Avenida Afonso Pena, localizado na praia do Bessa, com o fluxo do trânsito interditado e desviado para a BR 230. Com o objetivo de resguardar a segurança viária, 12 Agentes de Trânsito estarão distribuídos pelo trajeto para orientar sobre os desvios e prestar informações à sociedade.

 

ClickPB