Reprodução

Após 30 alunos passarem mal devido a uma intoxicação ao inalarem fumaça em duas escola de Santa Rita, na manhã desta sexta-feira (14), o secretário do Meio Ambiente de Santa Rita, Vital Madruga disse que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e que uma multa já está sendo aplicada aos responsáveis.

“Os focos já foram identificados e a empresa responsável pela administração do aeroporto será multada. Nós estamos aplicando uma multa que está sendo finalizada para ser enviada a Aena”, disse o gestor  em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (14),

Os estudantes passaram mal após inalar fumaça enquanto estavam nas escolas Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta e CAIC, na tarde de quinta-feira (13), quando considerável quantidade de fumaça, atingiu as instalações das duas escolas e alguns alunos acabaram inalando o material.

Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita e também para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.