É considerado estável o estado de saúde da jovem, de 29 anos, ferida com golpes de faca em Soledade, no Agreste da Paraíba. O caso foi registrado na madrugada da última quinta-feira (13). O suspeito do crime é o marido da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir. O homem teria pego uma faca e desferido golpes contra a mulher. A vítima foi socorrida com ferimentos em várias partes do corpo, como testa, axila, seios e nas coxas.

De acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre a prisão do suspeito até as 6h40 desta sexta-feira (14).

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

 

t5