Primeira-dama Michelle Bolsonaro e ex-ministra Damares fazem campanha em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), participaram do evento “Mulheres com Bolsonaro” em Natal na manhã deste sábado (15), acompanhadas pela ex-ministra da Agricultura e eleita senadora pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina.

De Natal, as duas seguiram para agendas similares em João Pessoa e no Recife; na segunda semana de campanha do segundo turno, Michelle viajou a mais estados que o presidente Bolsonaro – na maioria das vezes, acompanhada da Damares Alves.

Após o desembarque no Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, elas se deslocaram para um posto de gasolina na Zona Norte de Natal, de onde, às 8h30, seguiram em carro aberto acompanhadas por centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e senador eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL), e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), participaram da movimentação.

A carreata foi encerrada na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, onde foi montado um palanque para os discursos. O comício acabou às 9h50.

Em João Pessoa, Michelle Bolsonaro, Damares Alves, Tereza Cristina e outros aliados, como o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participaram de um evento com apoiadores em uma casa de shows no bairro Manaíra. Eles chegaram por volta das 11h e discursaram por cerca de uma hora.

À tarde, Michelle e Damares participaram de um encontro em um colégio religioso no Recife. Elas discursaram na quadra da escola para apoiadores, que vestiam verde e amarelo. O evento foi coordenado por parlamentares bolsonaristas de Pernambuco.

g1