Apesar das tentativas de manter Reginaldo com vida ele veio a óbito no início da manhã. A polícia segue investigando o caso. (Foto: Reprodução)

Um policial militar foi assassinado em uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta terça-feira (18) em um comércio localizado na feira pública do município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, Reginaldo dos Santos Lins, 51 anos, era cabo da reserva da PM e também atuava na segurança privada do local onde ocorreu o crime.

Por volta das 4h30 da manhã, enquanto estava no trabalho, homens tentaram arrombar o local e ao perceberem a presença de Reginaldo iniciaram os disparos. Segundo a polícia, após realizar os disparos os acusados fugiram tomando destino ignorado.

O cabo foi atingido por cerca de quatro disparos. Um morador da área auxiliou o socorro da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux (UPA). De acordo com a unidade hospitalar, apesar das tentativas de manter Reginaldo com vida ele veio a óbito no início da manhã. A polícia segue investigando o caso.

 

ClickPB