Anderson Hugo era natural de Tavares, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução)

O corpo do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, encontrado morto no Paraguai, chegou à Paraíba no início da tarde desta quarta-feira (19). O translado foi realizado de avião, que pousou no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa.

O corpo será levado para o município de Tavares, onde o paraibano nasceu, para ser velado. O sepultamento também acontece na cidade, na quinta (20) pela manhã.

Entenda o caso

Anderson Hugo tinha 29 anos e foi encontrado morto no último domingo (16). O corpo dele estava em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil, próximo a uma grande pedra. De acordo com o exame necroscópico, a morte do estudante foi provocada por um trauma cranioencefálico.

Segundo a polícia, o jovem estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul, vizinho à Pedro Juan Caballero. Agora, a investigação procura as pessoas que estavam com o estudante nessa boate para coletar depoimentos. Horas antes do crime, ele publicou fotos com amigos nessa festa.

Não há informações sobre suspeitos do crime. O caso é investigado pela polícia.

 

t5