REPRODUÇÃO

O candidato do PSB ao governo da Paraíba, João Azevêdo, cumpriu agenda em João Pessoa, nesta quarta-feira (19). Ele esteve no Centro Cultural Piollin, no bairro do Tambiá, onde se reuniu com grupos culturais e agremiações do carnaval tradição de João Pessoa.

João Azevêdo conversou com a TV Cabo Branco e disse que vai ampliar os investimentos no setor cultural.

“A atenção que teve durante nosso primeiro mandato e ampliação das ações. Nós estamos através de muito diálogo construindo uma pauta extremamente importante, que é exatamente isso que será agora assinado aqui, com todo o segmento, de 13 pontos, que demonstra nossa disposição de continuar ampliando as ações na cultura”, afirmou.

O candidato à reeleição citou ações para o setor que foram feitas durante seu primeiro mandato. “Nós somos o governo que, além dos investimentos que nós tivemos com a Lei Aldir Blanc, fizemos uma distribuição correta. Nós reformamos e recuperamos o Teatro Santa Catarina em João Pessoa, nós tivemos a oportunidade de abrir o Museu de João Pessoa, o memorial que nós abrimos no Espaço Cultural, de Abelardo da Hora, que hoje é uma das referências naturais da cultura. Nós tivemos a oportunidade de apoiar 16 festivais de cinema por toda a Paraíba, nós tivemos condições de abrir o Museu da Polícia Militar, o Museu do Artesanato. Isso são espaços importantes para a cultura para que a gente possa continuar avançando e hoje o que está acontecendo aqui, acima de tudo, é essa reafirmação de que nós vamos estar atentos à cultura”, concluiu.

g1/PB