José Ricardo Nunes Pinheiro, 37 anos, e Taynara Ferreira da Silva, 19 anos, ambos da Paraíba, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um casal foi preso transportando 92 quilos de maconha em um carro na cidade do Crato, interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (21). A abordagem foi realizada no Posto de Fiscalização Fixa (PFF), na altura do quilômetro 40, da CE-292.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizavam fiscalização de rotina no Posto quando abordaram o veículo, com placas do município de Sousa (PB), por volta das 4h.

PM apreende 92 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um carro na cidade do Crato, interior do Ceará. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Durante a abordagem, o casal que estava no carro apresentou nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais, que fizeram uma revista no veículo e localizaram a droga, divididos em 124 tabletes, no porta-malas do carro.

José Ricardo Nunes Pinheiro, 37 anos, e Taynara Ferreira da Silva, 19 anos, ambos da Paraíba, foram levados à Delegacia Regional do Crato, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

g1