O objetivo, de acordo com o decreto publicado hoje (21), serve para que os eleitores possam de deslocar caso votem em um município diferente do que residem. (Foto: Walla Santos)

O Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB) realizará na próxima segunda-feira (24) uma reunião com o presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus Intermunicipais e dirigentes do Consórcio Metropolitano com objetivo de definir os critérios para liberação da gratuidade dos transportes coletivos intermunicipais. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão.

Conforme o DER, na terça-feira (25) o órgão irá publicar no Diário Oficial do Estado a resolução com “todo o detalhamento do Decreto publicado nesta sexta-feira (21)”. Segundo o decreto de hoje (21), a medida será válida a partir das 7h da manhã do dia 29 até às 7h da manhã do dia 31 de outubro. O objetivo, de acordo com a publicação, serve para que os eleitores possam de deslocar caso votem em um município diferente do que residem.

 

Joaquim Neto