Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário Luciano Hang criticou na  o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) noite desta sexta-feira (21/10). Hang, que acompanha o atual governante durante entrevista concedida esta noite ao SBT, afirmou que Lula “foge dos debates”.

“Eu gostaria de um debate, mas o concorrente está fugindo. Não anda nas ruas, e foge dos debates. Apanhou tanto no último debate, que não quis aparecer nesse. Eu acho que era muito importante que ele aparecesse para falar um pouco do passado e o que ele pensa para o futuro. Mas como ele não tem projetos para o futuro, ele não aparece mais aqui”, afirmou ao SBT News.
A emissora planejava um debate entre Bolsonaro e Lula para esta sexta. Contudo, o petist declinou o convite do SBT, o que levou o canal mudar o formato do programa, transformando-o em uma entrevista de uma hora com o atual presidente.
Os jornalistas Carlos Nascimento, do SBT, e Márcio Gomes, da CNN Brasil, foram escalados para a condução da conversa. O Estadão, a Rádio Eldorado, a Veja, o Terra e a Rádio Nova Brasil também fazem parte do pool que organizou a entrevista.
Lula terminou à frente de Bolsonaro no primeiro turno, em 2 de outubro, com 48,43% dos votos válidos. Bolsonaro foi o segundo colocado, com 43,20%. O segundo turno da corrida presidencial ocorre no dia 30 deste mês, um domingo.
Estado de Minas