Durante as diligências, foram apreendidos uma quantidade significativa de crack, um tablete de maconha, balanças de precisão, rádio HT e uma máscara balaclava. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver nesta segunda-feira (24), em Itabaiana, na Paraíba. A Operação Canídeos, conduzida pelo Núcleo de Homicídios e outras unidades pertencentes à 9ª Delegacia Seccional (9ª DSPC) de Itabaiana, cumpriu três mandados de prisão contra investigados pelo desaparecimento de Emerson da Silva.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi conduzida a um local onde ocorriam sessões de tortura, sob pretexto de “disciplina”. A vítima então não resistiu aos ferimentos e morreu, mas seu corpo ainda não foi localizado.

“A Polícia Civil, porém, investigou o caso e chegou a alguns nomes de pessoas envolvidas. Representamos pela prisão dessas pessoas, pedido que foi acatado pela justiça e cumprido por nossas equipes, na manhã de hoje”, disse o delegado seccional da área, Danilo Orengo.

Durante as diligências, foram apreendidos uma quantidade significativa de crack, um tablete de maconha, balanças de precisão, rádio HT e uma máscara balaclava.

O nome “Operação Canídeos” faz referência aos animais que escondem suas presas após matá-las.

 

ClickPB