Foto: Divulgação/Mixto

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino teve um jogo nesta quarta-feira (26), com vitória do Mixto sobre o Botafogo-PB por 3 a 0, no estádio Wilsão, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Com o resultado, o Mixto assume a liderança do Grupo A com nove pontos. A competição caminha para o final da primeira fase e tem mais três partidas na rodada.

O Mixto tem feito uma campanha aguda no Certame Estadual e estabeleceu superioridade logo aos quatro minutos do primeiro tempo, fazendo 1 a 0, com gol marcado pela meia-campista Luciana. O Mixto aumentou a vantagem ainda na primeira etapa com a lateral-direita fazendo 2 a 0, aos 45 minutos.

O Mixto continuou sendo melhor em campo e não demorou a fazer 3 a 0, através da atacante Tamara, aos 16 minutos. Depois disso, o time comandado pelo professor Eduardo Silvestre passou a administrar a vitória.

O árbitro foi Josemarques Domingos, com Marcelo Paulinho e Rafael Guedes na bandeiras. Romário Nascimento trabalha na reserva.

O Mixto agora soma nove pontos, com saldo de 13 gols, liderando o Grupo A. O Botafogo caiu para o segundo lugar com seis pontos e 12 gols de saldo. A Ponte Preta tem um ponto e sete gols negativos. A Portuguesa soma um ponto e sete gols negativos e o Serrano não pontuou e tem 11 gols negativos

A quarta rodada do futebol ainda tem a partida entre Serrano e Ponte Preta, na Vila Olímpica Plínio Lemos, às 19h, na cidade de Campina Grande. O árbitro será Afro Rocha, com auxílio de Marcelo Paulino Pacello Thiago e na reserva trabalha Dorgival Júnior.

Nesta quinta-feira (27), às 16h, no estádio da Graça, em João Pessoa, o Marretinha enfrenta o Kashima. O árbitro é Ailton José Batista com Paccelli Thiago e Adenilson Sousa nas bandeiras e Dorgival Junior, como árbitro reserva.

Completando a rodada do meio de semana, se enfrentam na sexta-feira (28), as equipes de Picuiense e Internacional, às 19h, com a arbitragem de Romário Nascimento, Ítalo Andrade, Wlademir Cunha e Gilberto Pereira.

Portal Correio