A 01h40min Pilõezinhos-PB, a guarnição do destacamento da cidade de Pilõezinhos foi acionada, através do COPOM, para verificar uma solicitação de que havia um jovem caído ao solo na praça São Sebastião, ocasião em que, populares já tinham solicitado a presença do SAMU.

A guarnição foi ao o local informado e constatou a veracidade da informação, momentos depois, com a chegada do SAMU, foi constatado óbito da vítima que, de início, dava-se conta de que poderia ter sido ocasionado por overdose, visto que, através de relatos de populares, a vítima era usuária de drogas lícitas e ilícitas, pois, visivelmente, não apresentava nenhuma lesão ou sangramento. Após a chegada da perícia e início do procedimento, foi constatada uma perfuração por arma branca na região lombar esquerda, provavelmente podendo ser a causa morte.

O corpo da vítima foi liberado pelo delegado plantonista e removido para o IML. A guarnição procedeu diligencias no intuito de identificar e localizar algum autor do homicídio, no entanto, até o momento, não houve prisão.

 

Felipe Silva