Juliano Moreira "iniciou imediatamente o protocolo de evasão, que consiste em Boletim de Ocorrência, processo administrativo para apuração e buscas ao redor da unidade. Até o momento os pacientes não foram encontrados." (Foto: Walter Rafael/Secom-PB/Arquivo)

Dois pacientes, de 24 e de 31 anos, respectivamente, fugiram do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. O fato aconteceu nesta quinta-feira (3).

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) e o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira “confirmam a fuga de dois pacientes internados na unidade hospitalar na manhã desta quinta-feira (3).”

Ainda segundo a Secretaria e o Complexo Psiquiátrico, “os pacientes D.T.S. (24 anos) e F.B.L. (31 anos), estavam orientados, em tratamento por  dependência química, sendo um deles em internação compulsória.”

Também na nota, enviada ao ClickPB pela Secretaria de Estado da Saúde, consta que o Juliano Moreira “iniciou imediatamente o protocolo de evasão, que consiste em Boletim de Ocorrência, processo administrativo para apuração e buscas ao redor da unidade. Até o momento os pacientes não foram encontrados.”

Lucas Isídio