Gervásio apontou que, na gestão Bolsonaro, "até um simples empréstimo da Caixa Econômica Federal nos foi negado". (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O deputado Gervásio Maia (PSB) disse que o Governo Federal, no mandato de Lula (PT) a partir de 2023, dará “atenção muito forte” à Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (3), o presidente do PSB no estado declarou que esse foi um compromisso público de Geraldo Alckmin, eleito vice-presidente, firmado “com o governador João Azevêdo, com o nosso partido”.

O coordenador geral da equipe de transição é Geraldo Alckmin. Você assistiu, no dia da nossa convenção, que ele firmou compromisso público com o governador João Azevêdo, com o nosso partido, de dar toda contribuição e atenção muito forte ao nosso estado, ao Nordeste”, relatou o deputado ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Gervásio apontou que, na gestão Bolsonaro, “até um simples empréstimo da Caixa Econômica Federal nos foi negado”.

No domingo (30) do segundo turno das Eleições 2022, Lula foi eleito presidente do Brasil e Geraldo Alckmin eleito vice-presidente.

Para Gervásio, “Geraldo Alckmin tem trânsito livre, é ponderado”. E sobre Lula, o deputado considerou que ele “fez um discurso voltado para todos, unindo o Brasil.” O parlamentar paraibano disse que Lula “tem demonstrado essa capacidade de fazer esse bem pelo Brasil. Eleição já passou, o povo fez a escolha e daqui para frente é ‘tocar o barco’.”

 

Lucas Isídio