Reprodução

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que perdeu as eleições para governador da Paraíba no último domingo (30), comentou o resultado em uma entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (3). Pedro prometeu fiscalizar a educação paraibana e parabenizou a vitória de João Azêvedo (PSB).

Pedro iniciou o discurso agradecendo os 1.104.963 de votos que obteve no último domingo (30). Segundo ele, o resultado demonstra que a campanha de oposição deixou “uma semente muito bem plantada”.

“Nossas ideias têm força. Desejo sucesso, cumprimento pelo êxito. Torço pelo estado e desejo correções. A gente quer que o estado dê certo, que as coisas aconteçam “, afirmou.

O deputado também prometeu fiscalizar a Educação do Estado a partir de 2023, uma das principais pautas de sua campanha, durante o mandato de João Azevêdo.

“A gente tem um papel a cumprir. Na educação haverá uma fiscalização rigorosa por parte desse jovem aqui. Nós não vamos parar. Vamos cumprir com esse papel pelo bem de nosso estado”, disse.

 

Pedro finalizou cumprimentando João Azevêdo pela vitória. Agradeceu também a Campina Grande e João Pessoa, onde obteve a maior parte dos votos dos eleitores.

g1/PB