Foto: Divulgação/VF4

Dono da melhor campanha entre os dez participantes do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, o primeiro colocado no Grupo B, o time do VF4 encara o Botafogo-PB, neste domingo (6). O jogo faz parte da fase semifinal e será disputado no CT VF4, às 15h.

Para atuar na condição de mandante, a equipe comandada por Guilherme Paiva venceu os quatro jogos da primeira fase, marcando 28 gols e não tomou nenhum. Terminou a primeira fase com 12 pontos, líder do Grupo B.

Na estreia, o VF4 venceu o Internacional por 7 a 0. Depois aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o Marretinha. Na terceira rodada, o time de Guilherme Paiva venceu o Kashima por 8 a 0 e no jogo passado ganhou da Picuiense por 3 a 0.

O Botafogo-PB ficou na segunda colocação do Grupo A com nove pontos, três vitórias e uma derrota. O time da treinadora Gleide Costa marcou 24 gols e tomou três.

Na primeira rodada, o Botafogo-PB fez 7 a 0 diante da Portuguesa. Ainda ganhou do Serrano por 8 a 0. Na terceira rodada as Belas foram derrotadas pelo Mixto por 3 a 0. Mas se reabitaram contra a Ponte Preta, vencendo por 9 a 0.

Para comandar o duelo entre VF4 e Botafogo-PB, domingo (6), às 15, no Centro de Treinamento, na Praia do Sol, em João Pessoa, foi escaldo o árbitro Josimarques Domingos. Os assistentes são Gleydson Francisco e Adaolton Anacreto Gomes. O árbitro reserva é Guilherme Fonseca Ramalho.

A outra partida da fase semifinal envolve as equipes do Mixto e Kashima, na segunda-feira (7), às 15h, no estádio Evandro Lelis, o Mangabeirão, campo do Auto Esporte, em João Pessoa. A arbitragem conta com José Ferreira Neto, Rafael Guedes de Lima, Ítalo Andrade de Oliveira e Romário Medeiros Soares.

 

Portal Correio