Reprodução

No último domingo (6), a atriz Cássia Kis marcou presença em mais um protesto no Rio de Janeiro que se opõe ao resultado das eleições presidenciais.

Contrários a Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, os manifestantes exigem, entre outras coisas, maior transparência no processo eleitoral do país e novas eleições.

Segurando uma imagem de Nossa Senhora, Cássia entoou o Santo Rosário, em meio ao grupo que se concentrava em frente ao Comando Militar do Leste.

Aos 64 anos, a artista vestia uma camiseta com a expressão “aborto, não”, além de trajar uma calça verde, que remete cores da bandeira nacional.

Desde que começou a se posicionar abertamente nos últimos anos, especialmente em torno pautas anti-esquerdistas, a atriz passou a ser alvo de ataques nas redes sociais.

Ativistas e simpatizantes do espectro política têm usado as plataformas para praticar lixamento virtual contra Kis, com uma série de assassinato de reputações.

Em contrapartida, há quem defenda a global. Desde que as investidas se intensificam, diversos internautas têm prestado solidariedade em favor da atriz.

 

Conexão Política