Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Um carro capotou, na manhã desta segunda-feira (21), após uma colisão na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O caso aconteceu próximo à esquina com a rua Jundiaí.

O acidente envolveu um carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Lagoa de Velhos e um outro veículo de passeio, de cor prata, por volta das 6h.

Segundo o motorista do veículo de cor prata, ele estava parado no semáforo vermelho quando o carro foi atingido na traseira pela viatura da prefeitura.

Com a força do impacto, o carro dele capotou e só parou após atingir a grade de proteção de um posto de combustíveis às margens da via.

O motorista ficou levemente ferido, com alguns arranhões.

No outro veículo, estavam quatro pessoas: o motorista da prefeitura e três pacientes da cidade de Lagoa de Velhos que eram levados para tratamento de hemodiálise em um hospital. Nenhum dos ocupantes do carro da prefeitura ficou ferido.

Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foi ao local, registrou a ocorrência e constatou sinal de embriaguez nos motoristas envolvidos.

Os motoristas acionaram guinchos para retirar os veículos do local e os pacientes de hemodiálise tiveram o transporte para o hospital providenciado pelo condutor do carro da prefeitura.

g1-RN