Foto: Reprodução/ Instagram

Tokinho “renasceu” e ganhou uma nova vida neste fim de semana. O humorista conseguiu escapar de um assalto a mão armada na frente de sua casa, em São Paulo, após parar para tirar foto com um entregador de pizzas. Desesperado, ele nem olhou para os lados. Apenas gritou e saiu correndo para dentro de seu prédio.

“O entregador do iFood pediu para tirar uma foto comigo. Mas na hora que ele foi pegar o celular e demorou para carregar e abrir o aplicativo. Quando finalizou a foto, os bandidos pararam na frente e colocaram a arma só em mim”, disse Tokinho à coluna.

No vídeo, que foi gravado na noite de sábado (19) pelas câmeras de segurança de seu prédio, é possível ver Tokinho com a sacola de sua refeição em mãos ao lado do entregador, que estava em cima de sua moto.

Neste momento, outra moto para em frente ao humorista e um dos rapazes, que vestia uma camiseta branca com faixas azul e vermelha, aponta uma arma em direção à vítima, que não pensa duas vezes e sai correndo.

Em suas redes sociais, ele publicou o vídeo das câmeras de segurança que mostram o exato momento em que ele é abordado e foge para dentro de seu prédio. Na legenda do material, Tokinho reconheceu que não deveria ter tomado esta atitude e por sorte não acabou baleado.

Fonte: IG