Polícia Civil da Paraíba divulga lista de aprovados; confira

Foto: Secom/PB

A Polícia Civil da Paraíba divulgou, neste sábado, os resultados da primeira etapa do concurso público, no Diário Oficial do Estado (DOE). São ofertadas 1.400 vagas para diferentes cargos.

Os 1.400 convocados na primeira etapa do concurso vão passar por três fases diferentes para o curso de formação.

Na primeira etapa serão convocados 513 candidatos, na segunda 485 e, por fim, na terceira, 402, que farão o curso de formação para assumirem as vagas.

Ao todo, o concurso para Polícia Civil na Paraíba ofertou 120 vagas para delegado; 520 vagas para escrivão; 50 vagas para perito médico; 73 vagas para técnico em perícia; 70 vagas para necrotomista; 414 vagas para agente de investigação; 77 vagas para perito criminal; 45 para perito químico; e 31 para papiloscopista.

Quase 100 mil candidatos se inscreveram no concurso da polícia realizado em 2022.

É possível acessar o resultado da primeira etapa do concurso, com a lista de aprovados, através do Diário Oficial do Estado.

Confira a lista: lista de aprovados no concurso da Polícia Civil

* Com informações do G1/PB

Por Paraíba Online