Rádio Rural: Comandante do 4º BPM fala sobre operação de segurança para a Festa da Luz em Guarabira

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o Tenente e Coronel Sinval Silva, comandante do 4º batalhão da polícia militar da cidade de Guarabira, foi o entrevistado do Jornal 850 da Rádio Rural AM.

O comandante fez um balanço das ações realizadas durante o ano de 2024, mostrando números satisfatórios em relação a atuação do 4º BPM, na região. Foram muitas operações, que obtiveram sucesso na prisão de elementos que representam perigo para a sociedade, apreensão de armas e ações ostensivas que visam coibir a ação de criminosos.

“Quase 300 veículos roubados ou irregulares foram recuperados ou apreendidos no ano de 2023, centenas de armas foram apreendidas e diversas outras ações realizadas na área do 4º BPM durante o ano de 2023”, frisou o comandante.

Silva ainda comentou sobre as operações que são realizadas pela polícia militar na região do brejo e que serão continuas durante este ano, detalhou sobre o esquema de segurança que está sendo montado para a festa da Luz 2024 que acontecerá de 01 a 05 de fevereiro em Guarabira, onde cerca de 250 policiais militares de todas as unidades estarão atuando.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo: