Cícero anuncia Janildo Silva como novo secretário de Comunicação da Capital

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou, na manhã desta segunda-feira (04), a primeira mudança em seu secretariado visando a reforma administrativa que vinha planejando desde o final do ano passado. A alteração acontece na Secretaria de Comunicação Institucional da Capital.

O ex-vereador Marcos Vinícius (PDT) deixa o cargo para ficar apto a disputar uma das vagas na Câmara de Vereadores. Em seu lugar, assume Janildo Silva, que estava como secretário-executivo da pasta.

“Será um grande desafio, mas temos a certeza que a competência do trabalho desenvolvido pelo prefeito Cícero Lucena, temos a confiança que a população reconhece esse trabalho, facilitando muito o trabalho da comunicação. Acredito que pelo relacionamento que temos, o diálogo franco e aberto com todos os veículos, será um prazer dar continuidade ao trabalho do nosso amigo Marcos Vinícius, que se dedica agora à sua pré-campanha a vereador”, destacou Janildo.

O anúncio foi feito durante agenda do prefeito pela manhã. Além da Comunicação, outras pastas devem passar por alterações.

Cícero Lucena tem dito em diversas entrevistas que buscará fazer a reforma administrativa antes do prazo final estipulado pela Legislação Eleitoral, que é em abril. Para o prefeito, essa é uma forma de garantir a isonomia da gestão diante do pleito vindouro.

MaisPB