Cantora Bixarte fica ferida após acidente de moto em João Pessoa

A cantora paraibana Bixarte ficou ferida após sofrer um acidente de moto na BR-230, em João Pessoa, na noite da quarta-feira (6). Nas redes sociais, a artista explicou aos fãs que ficou machucada, mas que se recupera em casa.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o acidente aconteceu por volta das 22h. A artista voltava para casa após um ensaio quando a moto em que ela estava derrapou e ela caiu na pista.

Em nota postada no Instagram, a assessoria da cantora detalhou que Bixarte foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o hospital, onde recebeu os cuidados e teve alta. O nome do hospital não foi informado.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, Bixarte teve escoriações, mas não teve fraturas, e se recupera com medicamentos, em casa.

No X (antigo Twitter), a própria Bixarte se pronunciou sobre o acidente.

“Sofri um acidente de moto, não estou bem, mas amanhã apareço para falar. Muito machucada. Tomem cuidado ao andar de moto, por favor. Eu poderia ter perdido minha vida véi”, escreveu.

Ainda conforme nota nas redes sociais, por causa do acidente, todos os shows da cantora foram cancelados até o dia 15 de março.

Com G1