Nilvan Ferreira confirma filiação ao Republicanos para concorrer à Prefeitura de Santa Rita

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, confirmou, nesta segunda-feira (11) sua filiação ao Republicanos, partido comandando pelo deputado federal Hugo Motta. Ao lado de Hugo, o pré-candidato promete um grande evento nesta sexta-feira (15) para oficializar a filiação ao partido pelo qual deve disputar a prefeitura da cidade canavieira.

“Dia 15, agora de março, na próxima sexta-feira, às 19h10, eu queria você presente num evento muito importante, lá no Porto Castelo, ali na Venâncio Correia, Alto das Populares, mais conhecida como a Rua da Antena, será o momento da minha filiação aos quadros do Republicanos e eu vou ficar muito feliz se você se fizer presente”, falou Nilvan.

Hugo Motta felicitou Nilvan pela chegada ao Republicanos e disse apostar em uma vitória do comunicador em Santa Rita. “Quero dizer que para nós do Republicanos é uma alegria lhe receber no nosso partido. Nós temos um projeto, um trabalho de compromisso com a população da Paraíba e Santa Rita, uma das principais cidades do nosso estado, que não podia ficar de fora. A sua chegada ao Republicanos representa o compromisso que o partido terá, não só com você, mas com sua futura gestão na cidade. Nosso partido quer colaborar diretamente para ajudar na solução dos graves problemas que a cidade de Santa Rita tem”, falou.

Nilvan Ferreira diz ter tomado decisão de pré-candidatura após pesquisas

Nilvan Ferreira argumentou que sua decisão sobre a pré-candidatura veio após pesquisas internas que revelam o fortalecimento de seu nome na cidade. “Todo mundo sabe, tínhamos uma conjuntura em João Pessoa e naquela lacuna um grupo de pessoas da política de Santa Rita, da sociedade organizada e do povo me fizeram um convite para disputar a prefeitura desta cidade este ano. Duas pesquisas foram feitas e os números me foram apresentados e fiquei de fazer a avaliação”, declarou.

ClickPB