Hervázio avalia desistências de pré-candidatos em João Pessoa e enxerga em fortalecimento de Cícero

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), analisou as recentes desistências de alguns pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa e afirmou que inegavelmente os anúncios fortaleceram o grupo do prefeito Cícero Lucena (PP), que disputará a reeleição neste ano. Hervázio, que é pai do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB), afirmou que Cícero é “um homem de muita sorte e abençoado por Deus” ao ter confirmadas as desistências de Nilvan Ferreira (Republicanos) e Luciano Cartaxo (PT), respectivamente o segundo colocado nas eleições municipais de 2020 e o ex-prefeito de João Pessoa. 

Para o parlamentar é inegável que o projeto de Cícero se fortaleceu com a saída de dois candidatos com grande capital político em João Pessoa, dentre eles Luciano Cartaxo que se apresentava como o segundo colocado em todas as pesquisas de intenção de voto que vinham sendo realizadas na Capital. 

Hervázio também indicou que a pré-candidatura do terceiro colocado nas pesquisas, o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) vem sofrendo um baque com a recente condenação sofrida pelo parlamentar. Para o deputado a principal perda de Ruy com esta condenação é a impossibilidade de seguir se apresentando como um candidato de ficha-limpa e probo em adversariedade a atual gestão municipal como vinha fazendo anteriormente.