Com presença de Veneziano, Alírio Filho se filia ao MDB e oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Alagoinha

O Vice-Prefeito de Alagoinha, Alírio Filho, assinou na noite desta sexta-feira (17) ficha de filiação ao MDB. Na oportunidade, ele confirmou sua pré-candidatura a Prefeito, ao lado do seu pré-candidato a Vice-Prefeito, Jefferson do Caderno. O ato foi contou com a presença do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que também é presidente estadual do partido.

Durante a filiação, Veneziano destacou a força do MDB na região e reforçou a necessidade de continuidade de uma gestão que muito tem feito por Alagoinha, capitaneada pela prefeita Maria Rodrigues de Almeida Farias (Maria e Zé Roberto), ao lado do seu atual Vice-Prefeito Alírio Filho.

“Nós não podemos perder a oportunidade de continuar com as transformações que a cidade tem experimentado, com uma gestão operosa, que tem tido nosso apoio, em Brasília, para colaborar com obras e ações importantes para o povo”, destacou Veneziano. “Alírio terá dois Senadores me Brasília, para trabalhar por Alagoinha e pelo seu povo”, afirmou o também Senador Efraim Moraes (União), que também apoia à pré-candidatura de Alírio, em mais uma parceira MDB-União Brasil.

O ato de filiação foi precedido de uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Veneziano, Alírio Filho, Jefferson do Caderno e outras lideranças locais e da região participaram do movimento, que significou uma grande demonstração de força política de Alírio, Jefferson e do MDB.

Alírio está, atualmente, respondendo de forma interina pela titularidade da Prefeitura de Alagoinha, em virtude do afastamento da Prefeita que, há cerca de 20 dias, submeteu-se a uma cirurgia no coração. Mesmo em repouso por conta da recente cirurgia, a Prefeita fez questão de ir ao ato de filiação, tomando todos os cuidados. “Eu não poderia deixar de participar deste momento tão importante para Alagoinha”, declarou Maria de Zé Roberto.