Efraim nega costura para construção de chapa com Veneziano de olho em 2026

“Não é o momento para falar sobre 2026”. A declaração é do senador e presidente do União Brasil na Paraíba, Efraim Filho, ao comentar durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (18), sobre uma possível construção de chapa com o senador e presidente do MDB no Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), visando as eleições majoritárias de 2026.

Durante a entrevista, questionado sobre uma possível composição com Veneziano, sendo ele o cabeça de chapa como candidato ao Governo do Estado e o emedebista como candidato a reeleição ao Senado Federal, Morais filho negou a costura e disse que esse não é o momento certo para falar sobre 2026.

A declaração de Morais Filho acontece em meio a movimentos nas eleições municipais deste ano, onde os dois partidos, União Brasil e MDB, tem construído alianças com prefeitos em várias cidades da Paraíba, a exemplo de Sousa e Guarabira, onde os indicados são, respectivamente, prefeito e vice, cada um sendo representado por uma das legendas.