PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM MARI: Indivíduo é socorrido para hospital de trauma após colidir moto com viatura da PM

Na noite desta terça-feira (23), uma perseguição policial na zona rural de Mari, na região da Mata Paraibana, resultou em uma colisão entre uma viatura policial e uma moto Bros vermelha, que havia sido tomada por assalto no último dia 17/04 segundo informações da Polícia Militar.

O incidente ocorreu na estrada que dá acesso ao assentamento Tiradentes, quando a polícia tentou abordar o suspeito, que estava conduzindo a moto roubada. Durante a tentativa de parada, o indivíduo acabou colidindo com a viatura, causando danos materiais e ferimentos a si mesmo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que apresentava ferimentos na cabeça e uma fratura exposta no pé. Após receber os cuidados necessários, ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma na capital João Pessoa para receber tratamento médico

Além da prisão do suspeito após o acidente, a polícia também conseguiu apreender a moto Bros vermelha, que havia sido roubada anteriormente. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.

Por nordeste1