Jogos Olímpicos Paris 2024: quem já está lá e quem ainda briga para representar a Paraíba

(Foto: Divulgação/FIVB)

Netinho Marques e George já estão de malas prontas e com vagas garantidas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Jornal da Paraíba atualiza os representantes do estado.

Paraibanos nos Jogos Olímpicos

Para Paris 2024, até o momento, dois atletas paraibanos já estão garantidos: Netinho Marques, do taekwondo; e George Wanderley, que faz dupla com André Stein, no vôlei de praia.

(Foto: Divulgação/FIVB)

Ainda são esperadas mais algumas vagas para paraibanos. Andressa de Morais, do lançamento de disco, já está com um pé em Paris. Ela já tem pontoação suficiente e nenhuma das concorrentes diretas para a vaga a alcança mais, mas ainda falta oficialização.

Jucilene Sales de Lima, do lançamento de dardo, também segue buscando o índice para mais uma olimpíada, assim como Bernardo Santos, do nado artístico, e Luana Lira dos saltos ornamentais.

Jucilene Lima fez 60.14m no lançamento de disco

No vôlei de quadra, o ponteiro Honorato, que deixou o Joinville recentemente, e o levantador Thiaguinho, do Sesi-Bauru, também vivem a expectativa da convocação para a Seleção Brasileira. O segundo, inclusive, venceu recentemente a Superliga Masculina de Vôlei e foi escolhido o melhor levantador da competição .

Fonte: Jornal da Paraíba