Obras da barreira do Castelo Branco na BR-230 são interrompidas devido a chuva em João Pessoa

As obras da barreira do Castelo Branco na BR-230 foram interrompidas temporariamente devido a chuva que atingiu João Pessoa, na manhã desta terça-feira (28). Apesar dos trabalhos parados no canteiro de obras, os operários atuam em outra ponta da empresa na montagem das estruturas de ferragens. A obra de contenção da barreira do Castelo Branco, nas margens da BR-230, foi iniciada no dia 20 deste mês. A previsão era que os trabalhos seriam concluídos em sete dias.

Ao ClickPB, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PB), explicou que devido as intensas chuvas chuvas a empresa interrompeu temporariamente os serviços no canteiro de obra. Contudo, a obra continua com a montagem das estruturas metálicas que devem ser instaladas na barreira como contenção.

“Devido a chuva foi interrompido a execução no local da obra. A construtora deve retomar após as chuvas. A empresa veio até o Dnit, onde explicou a situação. Mas as obras não pararam e os operários continuam trabalhando na montagem da estrutura. Assim que a chuva passar vamos fazer uma avaliação e retomar os serviços”, explicou Arnaldo Monteiro, superintendente DNIT-PB.

 

Por: Click PB