A Polícia Militar prendeu um indivíduo nesta terça-feira (04), após furtar um botijão de gás de uma residência, no Bairro Novo, em Guarabira.
Por volta das 06:00 desta terça-feira (04), a guarnição policial da cidade de Caiçara retornava para o município, quando ao passar na Rua: Joca Ataíde, no Bairro Novo, populares acenaram para a viatura e relataram que um homem havia acabado de furtar um botijão de gás de uma residência.
A guarnição então iniciou rondas na região, onde localizou o indivíduo nas proximidades do local carregando o botijão que havia sido subtraído minutos antes.
A vítima se apresentou à Delegacia, onde informou que o furto havia sido na sua residência, diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia de Guarabira e apresentado ao Delegado plantonista.
Por nordeste1



