Festa do Bode Rei 2024, em Cabaceiras, PB, tem início nesta quinta-feira (6)

Letreiro de Cabaceiras em outubro de 2021 — Foto: Krys Carneiro/g1

Evento é um dos mais tradicionais da região e conta com exposição de animais, feiras gastronômica e de artesanato, além de shows musicais.

Começa nesta quinta-feira (6) a Festa do Bode Rei 2024, em Cabaceiras, no Cariri paraibano. O evento, um dos mais tradicionais da região, segue até o domingo (9) e tem entre as atrações musicais nomes como Santanna, O Cantador e a banda Magníficos.

Esta será a 25ª edição da Festa do Bode Rei, um dos maiores festivais de caprinos e ovinos do Brasil. A expectativa da prefeitura local é que 200 mil pessoas passem na cidade durante os três de evento e que haja uma movimentação econômica que chegue a R$ 20 milhões.

De acordo com a Prefeitura de Cabaceiras, a Festa do Bode Rei 2024 contará com o Arraial Popular, instalado na região central da cidade, onde acontecerão os principais shows musicais do evento. Outros palcos espalhados pela cidade receberão artistas locais durante o evento.

Além da programação cultural, a festa promoverá feiras gastronômica e de artesanato, bem como exposição de animais caprinos e ovinos.

Se apresentam na abertura da festa a banda Mexe Ville e o artista Jairo Madruga (confira a programação completa da Festa do Bode Rei).

Por G1 PB