No último sábado, 13, a Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu três indivíduos por comercialização de entorpecentes durante a Operação Paradigma na cidade de Guarabira.
Segundo informações, durante a operação os suspeitos foram abordados em frente a uma residência no Conjunto Alda Pimentel, onde um deles foi visto lançando um recipiente contendo drogas para dentro do imóvel. Após verificação, constatou-se que o recipiente continha drogas já embaladas e prontas para venda.
Conforme apurado, na residência também foram encontradas uma balança de precisão, entorpecentes, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico.
Os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades policiais para as medidas legais cabíveis.
As informações são do Repórter Geovan Silva e Redação Portal Nordeste 1