Na manhã desta sexta (02), durante a Operação Paradigma, três mulheres foram pegas em flagrante realizando furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Guarabira, agreste paraibano.
De acordo com informações passadas pelo I Tenente Castro à reportagem do Portal Nordeste 1 e da Rádio Rural de Guarabira, as guarnições da Polícia Militar do 4º BPM, foram informadas, por meio do número 190, de que havia três mulheres, sendo uma delas grávida e duas menores de idade, realizando furtos em alguns estabelecimentos comerciais, no Centro da cidade de Guarabira.
De imediato, as guarnições da polícia montaram um cerco e conseguiram localizar as suspeitas. Após a abordagem, foram encontrados diversos materiais que não tinham nota fiscal.
Segundo o Ten. Castro, a ocorrência será apresentada à Polícia Civil, na Delegacia de Guarabira, onde serão feitos os flagrantes por associação criminosa, corrupção de menores e furto qualificado.
A Operação Paradigma está sendo realizada desde às primeiras horas desta sexta (03), na cidade de Guarabira e cidades vizinhas, por ordem do Coronel Sinval, Comandante do 4º BPM, juntamente com as guarnições do Supervisor, Capitão Denilson, do Tenente Castro CPU, com a participação do Choque, Força Tática, ROTAM, PATAMO e Rádio Patrulha.
Por Redação Nordeste 1