Morreu, neste sábado (3), um homem suspeito de participação no latrocínio que teve como vítima o sargento Macedo, em João Pessoa, na última quinta-feira (1º). Ele foi abordado no bairro do Cuiá, na Capital paraibana, durante buscas feitas pela Polícia Militar.
O homem foi baleado ao entrar em confronto com os policiais e não resistiu aos ferimentos, segundo relatou a PM. A ação foi realizada pelo Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e pelo Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), que, desde o momento do crime, vinham realizando diligências em busca dos criminosos que mataram o sargento Macedo.
De acordo com os policiais do BPChoque e do ROTAM, o homem estava com um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três deflagradas, além de porções de drogas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras diligências continuam sendo feitas em busca dos demais acusados. A informação inicial é de que outro suspeito foi encontrado, e preso, no bairro do Altiplano, na sexta-feira (2).
Fonte: ParlamentoPB