Domingo, Setembro 8, 2024

Denunciado por estupro, pediatra passa mal e é internado em João Pessoa

Compartilhe

O médico pediatra Fernando Paredes Cunha Lima foi internado na madrugada desta quinta-feira (8), em João Pessoa, após passar mal. A informação foi confirmada pela defesa do pediatra, em nota divulgada ainda há pouco, onde o médico nega as acusações de estupro contra ele.

Os advogados do médico disseram que ele se dispõe a contribuir com as investigações e a comparecer a delegacia para esclarecer qualquer fato, mas que ele precisou ser internado com urgência durante a madrugada em decorrência de problemas de saúde.

A defesa diz ainda que as acusações contra o médico não procedem e que Fernando Paredes é médico pediatra há mais de 50 anos e que nunca teve qualquer fato que desabonasse sua conduta pessoal e profissional.

Disse ainda que tão logo se recuperar, o médico pretende esclarecer as denúncias de estupro de vulnerável feita contra ele.

Com a internação, Fernando Paredes Cunha Lima não pode comparecer a Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude para prestar depoimento, que estava marcado para a manhã de hoje.

 

Fonte: Parlamento PB 

Outras publicações

Últimas notícias