Alcides Camilo nega postagem e aciona polícia para investigar autoria de possível fraude
Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Guarabira, Alcides Camilo negou que tivesse feito postagem reclamando da postura do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em relação à inércia política e também do tratamento dispensado aos auxiliares. Na suposta postagem, o auxiliar da gestão teria dito que ‘não suporta mais fazer o seu e dos outros’.
Nesta segunda-feira (23), Alcides acionou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência para investigar a autoria da possível fraude de postagem numa rede social. Camilo disse que já sabe a autoria, mas preferiu não revelar nomes. Na delegacia, o secretário narrou o fato e disse que sua conta foi hackeada e disse esperar que em muito breve a polícia possa desvendar o caso e a verdade venha à tona.
Veja a postagem atribuída a Alcides
Em seu perfil no Facebook, Alcides fez um desabafo:
“Eu já fiz a denúncia crime contra a pessoa que fez essa montagem da mensagem wattsap. Quem não deve não teme. A Justiça vai desmascara e processar ele por calúnia, injúria e difamação. Para livra desse processo, vai ter que prova se realmente eu mandei a mensagem para ele. E se alguém mandou essa montagem para ele, vai ter que dizer wiem foi.
Mas estou tranquilo. E acaso agora está com a polícia.
A verdade sempre prevalecerá!
Quero agradecer a todos que ficaram solidário comigo. Que mim conhece e sabe que não tem esse tipo de comportamento.
Suprimi o nome do acusado. Para não atrapalhar as investigações”.
Veja cópia do BO:
Portal25horas