Governo do Estado publica edital de licitação do Contorno Viário de Guarabira
Foi publicado nesta quinta-feira (30) no Diário Oficial do Estado o edital de licitação do Contorno Viário de Guarabira. A obra está orçada em quase R$ 9 milhões. A abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 27 de julho. Além do contorno, o edital também engloba a recuperação do trecho da rodovia PB-057.
Em maio deste ano, durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual em Guarabira, o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou autorização para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) executar obras de implantação e pavimentação do contorno, através do Programa ‘Caminhos da Paraíba’.
O objetivo da obra é permitir o deslocamento entre cidades da região sem a necessidade de passar pelo centro de Guarabira.