O deputado Efraim Filho (DEM), líder da bancada federal paraibana na Câmara, confirmou a presença do secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Ministério da Economia, Carlos Costa, durante encontro com gestores nesta quarta-feira (23), em João Pessoa e, na quinta (24), em Campina Grande.

O objetivo dos encontros é disseminar iniciativas e programas que visam superar obstáculos a produtividade e à competitividade, envolvendo todos os atores locais por meio de implementação das melhores práticas e colaborar com a busca por soluções comuns para a elaboração de políticas públicas que gerem emprego e renda no Brasil no pós-pandemia.

Segundo Efraim, que ajudou a articular a visita, “O secretário pretende mobilizar o setor produtivo paraibano, seja indústria, comércio ou agronegócio, nas suas principais associações e entidades, e apresentar as iniciativas do governo do presidente Jair Bolsonaro para estimular a retomada econômica do Brasil no pós pandemia”.

Sobre os encontros

Os eventos acontecerão em João Pessoa, nesta quarta, às 16h30, no auditório do SESC no Cabo Branco. Já na quinta-feira (24), será à partir 10h no auditório da FIEP.