A motocicleta seminova foi roubada quando possuía menos de 200 km rodados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde do último sábado (10), em Queimadas, uma motocicleta Honda Pop 100, roubada e que circulava clonada.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram a motocicleta. Após fiscalização minuciosa, verificaram que a moto estava adulterada e havia sido roubada em abril de 2019, na cidade de Esperança, cariri paraibano.

O motociclista, um homem de 31 anos, afirmou que a motocicleta não seria dele e sim do cunhado. Porém, não soube informar a quem o cunhado comprou. O condutor também não apresentou qualquer documento que comprovasse a informação. Ele contactou o suposto proprietário, que não compareceu ao local. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá criminalmente por receptação de veículo roubado.

A equipe policial conseguiu entrar em contato com o verdadeiro proprietário, que se emocionou ao saber que sua motocicleta tinha sido recuperada. Ele afirmou que a moto foi roubada seminova, com menos de 200 km rodados.