Candidato a prefeito do grupo de oposição, Roberto Paulino (MDB) assumiu, logo nas primeiras veiculações do guia eleitoral, o compromisso de criar o kit construção. O programa se destinará a doação de material para reforma de casas populares de famílias carentes de Guarabira.
Roberto Paulino disse que o programa deverá ser executado pela Secretaria de Ação Social do município. “Nós vamos identificar, através de cadastro, as moradias que estão em situação precárias e depois destinar o kit construção”, assegurou.

O programa será destinado às famílias carentes da cidade e da zona rural. “A residência que está sem piso, por exemplo, terá a areia e o cimento para a reforma. O mesmo ocorrerá com a casa que tem o telhado esburacado. Nós vamos doar as telhas para retelhamento”, garantiu Roberto Paulino.

– A população guarabirense me conhece e sabe que vou cuidar bem das pessoas. Nossa meta é começar com o cartão do bem (semelhante ao Bolsa Família) e depois investir no programa kit construção, doando material para a reforma das residências em situação precárias – afirmou o candidato a prefeito da coligação “Somos Todos Guarabira”.

Da Assessoria de Imprensa